50%

Teatro Rival Petrobras

Em sua origem, o Teatro Rival Petrobras foi um dos principais palcos do Teatro de Revista. Depois, recebeu toda a geração do chamado Teatro do Rebolado. Em meio à ditadura militar, o caráter alternativo da casa foi enfatizado com os famosos shows de transformistas. De Grande Otelo e Oscarito à Rogéria e Divina Valéria, o Rival permaneceu como espaço democrático e grande referência da vanguarda carioca. Hoje, além dos shows, novas peças de teatro, projetos gastronômicos e animadas festas também fazem parte da programação.

MPB - Era dos Festivais

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

No dia 17, é a vez de jogar os braços para o alto e cantar junto no espetáculo “MPB – a Era dos Festivais”, celebrando os grandes festivais da canção das décadas de 1960 e 1970, que revelaram talentos como Elis Regina, Chico Buarque, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Edu Lobo.

Com direção musical de Edu Krieger (violão e voz), arranjos de Marcelo Caldi (teclados, acordeom e voz), Fabiano Salek (percussão), PC Castilho (sopros e voz) e participação especial da cantora Nina Wirtti, o espetáculo traz sucessos inesquecíveis como “Arrastão” (Edu Lobo e Vinícius de Moraes), “A banda” (Chico Buarque), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam), “Alegria, alegria” (Caetano Veloso), “Pra não dizer que não falei de flores” (Geraldo Vandré) e muito mais!

Será no dia 17 de maio (sexta-feira), às 19h30.

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.