50%

Teatro Prudential

Projetado por Oscar Niemeyer e com paisagismo assinado por Burle Marx nos anos 1960, o antigo edifício manchete é um ícone carioca – tanto na arquitetura quanto na história que carrega. É lá que está o antigo teatro manchete e que em sua nova fase, o espaço recebe naming rights e reabre como Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch.
O projeto traz ao carioca um polo cultural: um teatro de 359 lugares e um palco de 140m², totalmente equipado para receber todas as artes cênicas, aliado a criação de um centro de convivência e ensaios, preparado para receber várias produções simultâneas.

Piaf e Brecht – A Vida em Vermelho

Avaliação de assinantes

3 assinantes avaliaram

O espetáculo, com Letícia Sabatella e Fernando Alves Pinto, dirigido por Bruno Perillo, apresenta uma coletânea das principais canções de dois grandes artistas do século 20, o poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht e a cantora francesa Edith Piaf, que possuem realidades e ideologias opostas.

Em um encontro hipotético na sala de ensaios, eles falam sobre suas vidas, obras, anseios, angústias, medos, sonhos e realizações. O que começa como a tentativa de montar uma peça termina em um tsunami de sensações e pensamentos.

Temporada: 05 de julho a 04 de agosto, sextas e sábados às 20h e domingos às 19h

Condições gerais:

Desconto de 50% no ingresso para assinante mais acompanhante. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.