50%

Teatro Petra Gold

Trazendo um novo conceito, o Grupo Petra Gold, representado pelo CEO Eduardo Wanderley, acreditou no modelo teatral do ator e produtor André Junqueira, que alia a iniciativa privada a produtores, atores e meios de comunicação, viabilizando projetos voltados à cultura.
Localizada no Leblon, a Sala Marília Pêra, com capacidade para mais de 400 pessoas, abrirá suas portas completamente revitalizada. Com novas cores, infraestrutura moderna e um rider técnico que passa a ser um dos melhores do circuito carioca.
Planejado para receber os mais diversos tipos de espetáculo, o espaço, de suma relevância no cenário cultural da cidade, contará com uma vasta grade de horários, que além dos tradicionais, incluirá o Chá das Cinco e uma nova opção para infantis.

O Homem da Vaca e o Poder da Fortuna

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

O protagonista é o poeta e cantador Joaquim Simão, pobre e preguiçoso, que vive com sua mulher e mais 10 filhos num casebre. Por mais que sua esposa peça, Simão nega-se a trabalhar, convencendo-a com suas desculpas. Num belo dia, um vaqueiro penalizado pela situação da mulher, presenteia o casal com uma vaca. Joaquim Simão, que detesta o presente, troca a vaca por um burro, o burro por uma cabra, a cabra por um galo e o galo por um pão francês. Um homem rico que presencia as trocas, aposta dinheiro com Joaquim, dizendo que sua esposa não vai gostar do resultado das trocas. Joaquim, que bem conhece sua mulher, aceita a aposta e sai vitorioso levando o dinheiro do rico. Finalmente, a partir de uma ironia do destino e da aposta, Joaquim Simão torna-se um homem próspero, dono de uma fazenda chamada Fazenda Homem da Vaca.

Temporada: 31 de agosto a 22 de setembro
Sábados e domingos às 11h

Condições gerais:

Desconto de 50% no ingresso inteiro para assinante e um acompanhante. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.