50%

Teatro Rival Petrobras

Em sua origem, o Teatro Rival Petrobras foi um dos principais palcos do Teatro de Revista. Depois, recebeu toda a geração do chamado Teatro do Rebolado. Em meio à ditadura militar, o caráter alternativo da casa foi enfatizado com os famosos shows de transformistas. De Grande Otelo e Oscarito à Rogéria e Divina Valéria, o Rival permaneceu como espaço democrático e grande referência da vanguarda carioca. Hoje, além dos shows, novas peças de teatro, projetos gastronômicos e animadas festas também fazem parte da programação.

Mulheres de Chico

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

E vai ter festa de aniversário no Teatro Rival Petrobras! No dia 12 de dezembro, o bloco Mulheres de Chico comemora 14 anos de existência. E a comemoração vai aproveitar para lançar oficialmente o tema do bloco para o Carnaval 2020: "A gente vai levando", inspirado na canção "Vai levando", composta por Chico Buarque em parceria com Caetano Veloso, em 1975, mas que continua muito atual 45 anos depois. Além da música-tema do carnaval, as Mulheres de Chico vão tocar grandes sucessos como "A banda", "Roda viva", "Vai passar", entre outras pérolas do repertório de Chico Buarque de Holanda, importante nome da cultura brasileira.
Para quem ainda não conhece, o Mulheres de Chico é o primeiro bloco feminino e temático do Brasil e um dos que mais atrai foliões no carnaval do Rio. Após alguns anos fazendo seu desfile carnavalesco no Leblon, o bloco aportou nas areias do Leme há 8 anos montando seu palco em frente ao Costão para ficar de frente da linda vista da praia de Copacabana.

Data: 12 de dezembro (quinta-feira) às 20h

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.