50%

Teatro Casa Grande

Há 52 anos escrevendo algumas das páginas mais importantes da cultura carioca, o Teatro Casa Grande tem uma programação variada nas artes cênicas e musicais. Sua estrutura possui poltronas confortáveis, fosso para orquestras e segurança para os espectadores.

A Mentira

Avaliação de assinantes

7 assinantes avaliaram

Um grande sucesso em sua temporada europeia, "A Mentira", de Florian Zeller, ganhou sua primeira montagem brasileira, com versão e direção de Miguel Falabella, que protagoniza o espetáculo ao lado de Zezé Polessa.
"A Mentira" é uma comédia sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não. Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?
Com uma brilhante narrativa, "A Mentira" abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras - ou confissões acidentais - que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.

Temporada: 03 de janeiro a 01 de março*
Sextas e sábados às 21h; Domingos às 18h

*Obs: Não haverá espetáculo nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro.

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.
Provisoriamente válido somente em compras na bilheteria.