50%

Teatro Rival Refit

Em sua origem, o Teatro Rival foi um dos principais palcos do Teatro de Revista. Depois, recebeu toda a geração do chamado Teatro do Rebolado. Em meio à ditadura militar, o caráter alternativo da casa foi enfatizado com os famosos shows de transformistas. De Grande Otelo e Oscarito à Rogéria e Divina Valéria, o Rival permaneceu como espaço democrático e grande referência da vanguarda carioca. Hoje, além dos shows, novas peças de teatro, projetos gastronômicos e animadas festas também fazem parte da programação.

Makley Matos - Liberdade e Saravá

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

O samba também marca presença logo no início de 2020. No dia 14, o cantor Makley Matos lança seu primeiro álbum solo: "Liberdade e Saravá", já disponível em todas as plataformas digitais. Logo que estreou nos palcos cariocas, em 2009, no espetáculo "É com esse que eu vou", o artista foi elogiado pelo jornalista Sérgio Cabral e pelo compositor Nei Lopes, que definiu Makley como "um vozeirão sambístico, mistura boa de João Nogueira e Roberto Ribeiro". Nesse trabalho, Makley gravou músicas de bambas como Wilson Moreira, Paulo César Pinheiro, Délcio Carvalho e Diogo Nogueira. Essa estreia ocorre num momento especial para Makley Matos, que participou da edição 2019 do Rock in Rio, se apresentando, com o coletivo Festa da Raça, no Espaço Favela.

Data: 14 de janeiro, terça-feira, às 19h30

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos na bilheteria. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.