50%

Teatro Petra Gold

Localizado no Leblon, o Teatro Petra Gold tem uma infraestrutura moderna e atualizada, que o coloca entre os melhores do Rio de Janeiro em conforto para a platéia e na oferta de recursos técnicos para os espetáculos. Mas uma característica que o diferencia de todos os outros teatros cariocas é a grade de horários. Além dos tradicionais nobre, alternativo e infantil, o Petra Gold criou o horário Chá das Cinco, em que peças serão exibidas também às 17h. Uma opção a mais na agenda cultural da cidade.

Crimes Delicados

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

O elenco todo masculino dá vida ao casal Lila (André) e Hugo (Well), que trama o assassinato da sua empregada Efigênia (Daniel). Humor, drama e suspense se alternam em cena enquanto o casal vê Efigênia resistir fortemente aos ataques dos patrões, que estão encurralados pela situação.
O texto de José Antônio Souza (morto no último mês de julho) escrito na década de 1970 teve a sua primeira montagem dirigida por Antônio Abujamra. O diretor Marcus Alvisi diz que o texto é atemporal e fala sobre o poder e, principalmente, o abuso que o casal faz dele sentindo-se impune no sentido absoluto do termo. "Parece uma temática interminável. Uma comédia vertiginosa sobre a manipulação do poder em seus meandros mais obscuros. Inclusive o poder de matar. Entretanto, paradoxalmente, trata-se de um texto solar. Essa ambiguidade entre luzes e sombras faz de Crimes Delicados uma joia da literatura dramática brasileira. Uma peça com matizes quase surrealistas e a precisão cirúrgica em seus diálogos, inspirado, talvez, no melhor de Ionesco, Beckett, Guelderode e Arrabal. Tudo isso está misturado nesta peça, mas não se iludam: é radicalmente José Antônio de Souza", afirma.

Temporada: 18 de janeiro a 16 de fevereiro
Sábados e domingos às 17h

Condições gerais:

Desconto de 50% para assinante e mais um acompanhante. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.