50%

Teatro Petra Gold

Localizado no Leblon, o Teatro Petra Gold tem uma infraestrutura moderna e atualizada, que o coloca entre os melhores do Rio de Janeiro em conforto para a platéia e na oferta de recursos técnicos para os espetáculos. Mas uma característica que o diferencia de todos os outros teatros cariocas é a grade de horários. Além dos tradicionais nobre, alternativo e infantil, o Petra Gold criou o horário Chá das Cinco, em que peças serão exibidas também às 17h. Uma opção a mais na agenda cultural da cidade.

Duas Feras Perigosas - Dhu Moraes e Sandra Pêra

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

Bem antes de serem "as tais Frenéticas", Dulcilene de Moraes (Dhu Moraes) e Sandra Pêra se conheceram em 1972, nos ensaios do musical POBRE MENINA RICA. O compositor Carlos Lyra assinava a direção, o texto e as músicas, compostas em parceria com Vinícius de Moraes. A identificação entre as duas foi imediata e, desde então, a amizade entre Dhu e Sandra segue rendendo frutos e projetos.
Com tantas histórias para contar e canções para cantar, surgiu a ideia de montar um espetáculo no qual Dhu e Sandra dividem histórias e passagens divertidas dos bastidores da música e do teatro, nesses mais de 40 anos de parceria. Com direção musical do guitarrista Mimi Lessa, amigo desde o início das Frenéticas. O roteiro e a direção do show são do jornalista e escritor Rodrigo Faour, que colaborou com sugestões musicais para a dupla.

Data: 31 de janeiro, sexta-feira às 17h

Condições gerais:

Desconto de 50% para assinante e mais um acompanhante. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.