50%

Teatro Petra Gold

Localizado no Leblon, o Teatro Petra Gold tem uma infraestrutura moderna e atualizada, que o coloca entre os melhores do Rio de Janeiro em conforto para a platéia e na oferta de recursos técnicos para os espetáculos. Mas uma característica que o diferencia de todos os outros teatros cariocas é a grade de horários. Além dos tradicionais nobre, alternativo e infantil, o Petra Gold criou o horário Chá das Cinco, em que peças serão exibidas também às 17h. Uma opção a mais na agenda cultural da cidade.

Tom na Fazenda

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

A peça é baseada na obra Tom à la Farme, do autor canadense Michel Marc Bouchard. Foi numa conversa com um amigo que Babaioff tomou conhecimento do filme Tom na Fazenda (2013), adaptação da peça homônima, com direção do franco-canadense Xavier Dolan. Arrebatado pela obra, o ator começou a traduzir a peça, que aborda a inabilidade do indivíduo para lidar com o preconceito, a impotência, a violência e o fracasso.
Em cena, o publicitário Tom (Armando Babaioff) vai à fazenda da família para o funeral de seu companheiro. Ao chegar, descobre que a sogra (Kelzy Ecard) nunca tinha ouvido falar dele e tampouco sabia que o filho era gay. Nesse ambiente rural e austero, Tom é envolvido numa trama de mentiras criada pelo truculento irmão (Gustavo Vaz) do falecido, estabelecendo com aquela família relações de complicada dependência. A fazenda, aos poucos, vira cenário de um jogo perigoso, onde quanto mais os personagens se aproximam, maior a sombra de suas contradições.

Temporada: 01 a 16 de fevereiro
Sextas, sábados e domingos às 19h30

Condições gerais:

Desconto de 50% para assinante e mais um acompanhante. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.