50%

Fundição Progresso

Carioca da gema, localizada no coração da Lapa, a Fundição Progresso tem mais de 35 anos de estrada e é referência em: produções culturais, música, teatro, educação e projetos sociais. Por lá passaram – e passam – grandes artistas nacionais e internacionais e foram criadas ações criativas que deram oportunidades de crescimento a vários jovens. Atualmente, a Fundição investe na renovação da própria infraestrutura e ainda oferece diversos cursos e oficinas, de artesanato à realidade virtual.

Maria Rita em Samba da Maria

Avaliação de assinantes

4 assinantes avaliaram

Desde que lançou o álbum 'Samba Meu', em 2003, Maria Rita transita com imensa desenvoltura no universo do samba e hoje está consolidada como uma das grandes artistas do gênero. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o 'Samba da Maria', projeto que vem percorrendo diversas cidades do Brasil e do mundo desde 2015.
O repertório traz sucessos de sua discografia, como 'Tá Perdoado', 'Maltratar Não é Direito' e 'Corpo Só', além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho ('Vou Festejar'), Jorge Aragão ('Coisa de Pele', 'Lucidez'), Clara Nunes ('Juízo Final'), Gonzaguinha ('É', 'O Homem Falou'), Elis Regina ('O Bêbado e a Equilibrista') e Arlindo Cruz ('O Meu Lugar'), entre outros.
Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira (violão 7 cordas), Fred Camacho (banjo e cavaquinho), Vinícius Feijão (pandeiro), Jorge Quininho (percussão) e Adilson Didão (percussão).


Data: 15 de fevereiro, sábado às 23h30

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.