50%

Circo Voador

Um dos espaços culturais mais requisitados da cidade, o Circo Voador, localizado na Lapa, é figura carimbada na história carioca. Inaugurado em 1982, o Circo já foi - e ainda é - palco de shows memoráveis de grandes músicos brasileiros e internacionais. A casa também é ativa em projetos sociais e educacionais, em especial com a Creche Brincar e Aprender, que atende, em média, cem crianças por ano, com três refeições diárias e atividades culturais e esportivas.

Quizomba e Bateria da Mangueira

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

Um grande baile pré carnaval reúne a bateria magnética do Bloco Quizomba e a Bateria da Estação Primeira de Mangueira. Um dos blocos mais concorridos do carnaval de rua recebe a atual campeã das escolas do grupo especial que traz sua bateria comandada pelo mestre Wesley, revelação do carnaval 2019. O Dj João Rodrigo, da festa Modinha, bota som antes e depois dos shows.
A bateria magnética do Bloco Quizomba promove uma verdadeira catarse nos seus desfiles carnavalescos pelas ruas da Lapa somando milhares de foliões para a festa. No palco do Circo, o grupo apresenta seu show acompanhado da bateria completa para o público saborear um pouco do que vai rolar no desfile 2020.
Atual campeã do grupo especial das Escolas de Samba por conta do já memorável desfile do samba-enredo ‘História de Ninar Gente Grande’, que homenageou Marielle Franco, a Bateria da Estação Primeira de Mangueira desembarca no Circo para reviver sambas que marcaram sua história, sob o comando do premiado Mestre Wesley.
Antes e depois dos shows, a pista ferve com a impecável discotecagem do Dj João Rodrigo, da sempre contagiante Festa Modinha.

Data: Sexta, 24 de janeiro
Abertura da casa: 22h

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.