30%

Ediouro Publicações e Play Livros

Fundada há mais de 80 anos, a Ediouro é uma gigante do mercado editorial e tem selos como Nova Fronteira, Agir, Petra, Coquetel e Pixel, que atendem diferentes grupos de leitores. A Nova Fronteira é referência em literatura e publica autores como Rubem Fonseca, Nelson Rodrigues, Sartre e Bertrand Russel; a Agir é voltada para temas contemporâneos de artes, comunicação e outros; a Petra é dedicada a obras católicas; a Coquetel dispensa apresentações e a Pixel é 100% jovem e vai de quadrinhos e universo dos games a best sellers como Felipe e Luccas Neto. Com sua reunião de selos, a Ediouro oferece cultura e diversão para todas as idades.

Boca de Ouro: Tragédia carioca em três atos

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

Um repórter sensacionalista tenta obter informações exclusivas sobre o temido Boca de Ouro, bicheiro da Zona Norte do Rio de Janeiro que acaba de ser assassinado. Disposto a tudo para conseguir seu furo de reportagem, ele sai em busca de dona Guigui, antiga amante do criminoso, que não hesita em lhe contar uma história escabrosa. Volúvel e passional, ela muda a versão dos fatos a cada instante, ao sabor de seus humores, e se mostra incapaz de explicar com clareza quem era o mítico contraventor.
O texto de Boca de Ouro é um ícone do teatro brasileiro moderno e um dos mais importantes da dramaturgia de Nelson Rodrigues. Para comemorar os 60 anos de sua primeira encenação, realizada em 1960 no Teatro da Federação, em São Paulo, a Nova Fronteira lança agora uma nova edição da peça. O volume traz posfácio de Elen de Medeiros, professora de Literatura e Teatro da Faculdade de Letras da UFMG, e orelha assinada por Marcos Palmeira, que protagoniza a mais recente versão cinematográfica da trama.

Condições gerais:

Assinante tem 30% de desconto. Para ter acesso ao código promocional, faça login na sua conta do Clube. Não cumulativa com outras promoções.