50%

Morar Mais Por Menos

A mostra de decoração Morar Mais por menos – o chique que cabe no bolso foi criada no Rio de Janeiro em 2004 por Lígia Schuback e Sabrina Schuback, a partir de uma situação comumente vivenciada por quem vai decorar a primeira casa. Como ter um lar descolado, aconchegante e sofisticado sem gastar quantias exorbitantes? Quanto custa meu sonho? Caberá no meu bolso? Não havia ainda no mercado um evento de decoração com uma proposta pé no chão. Por isso, logo na estreia, a empatia do público e da imprensa foi imediata.
No Morar Mais por Menos, o arquiteto, decorador, designer e paisagista participantes tem como desafio elaborar ambientes sofisticados dentro de uma proposta acessível ao bolso, mostrando aos visitantes que, com a ajuda de um profissional especializado, esta tarefa se torna mais qualificada e mais rápida de ser executada. Ali, o visitante encontra o preço exposto de produtos e serviços, com melhor custo x benefício aplicado em móveis, objetos decorativos, pisos, revestimentos.

Morar Mais Por Menos 2020

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

A mostra de decoração Morar Mais por Menos, em sua 17ª edição, fica aberta para visitação até o dia 6 de dezembro em um casarão no Itanhangá, com cerca de 3 mil metros quadrados e generoso jardim, com vista para a Pedra da Gávea. Ampla, arejada e cercada de verde, a morada foi totalmente repaginada para a realização do evento e conta com cerca de 60 espaços decorados por arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

Desta vez, parte da mostra conta ainda com entrada gratuita: o espaço livre contempla uma área aberta com projetos de paisagismo e áreas de contemplação, além de lojas, um restaurante pop-up comandado pelo Cafeína, assinado pela arquiteta Janete Oldemburg, e um bar de Gin capitaneado pela Müller Gastronomia, alocado em um charmoso container. Quem quiser aproveitar para conhecer a mostra de decoração, pode aproveitar também a Champanheria, com produtos exclusivos da Wine.

Em um ano de muitos desafios e novos cenários, o Morar Mais por Menos manteve-se firme em sua realização no Rio de Janeiro. O evento de decoração foi preparado de acordo com os protocolos, adotando todas as normas e medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde para preservar o bem-estar de todos os envolvidos – profissionais, fornecedores, colaboradores e visitantes. “Nossa casa nunca foi tão essencial, esmiuçada e vivida como neste ano atípico. Sendo o Morar Mais um evento que estuda e traduz as diversas composições familiares, as novas maneiras de viver e sentir a casa que nos abriga, não podemos deixar de falar sobre o assunto e tratar desse ‘Novo Morar’”, explica a empresária, ressaltando também a importância de estimular o mercado de arquitetura e decoração.

Além disso, o Morar Mais realiza pela primeira vez a visita remota aos espaços durante o período da mostra, através de um tour virtual pelos ambientes decorados, que pode ser acessado gratuitamente através do site oficial da marca.

De 05 de novembro a 06 de dezembro
Terça a domingo, das 11h às 20h
Estrada da Barra da Tijuca, 276 – Itanhangá

Condições gerais:

Assinante O GLOBO tem 50% de desconto na compra do ingresso na bilheteria. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.