50%

CCBB

Com mais de 50 milhões de visitas em 28 anos, o CCBB Rio abriu caminho para que outras instituições seguissem seu modelo de polo multicultural. A partir de uma programação plural que já realizou mais de três mil projetos, oferecendo ao público, o contato com grandes nomes das artes visuais, cinema, teatro, dança, música e pensamento.

Contos Partidos de Amor

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

Inspirado na obra do escritor Machado de Assis (1839-1908), “Contos Partidos de Amor”, musical infantojuvenil idealizado pela diretora Duda Maia, aborda de forma bem-humorada e poética sentimentos presentes na vida tanto de crianças quanto de adultos: o amor e o ciúme. O espetáculo dá continuidade à trilogia “Três Histórias de Amor para Crianças” iniciada com a premiada montagem de “A Gaiola” (2006), adaptação do livro homônimo de Adriana Falcão.

Temporada: De 10 de novembro a 16 de dezembro.
Dias e horário: Sábados, às 16h e às 19h. Domingos, às 16h.

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos na bilheteria. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções. Não é válido em compras feitas no site.