50%

Teatro Oi Casa Grande

Há 52 anos escrevendo algumas das páginas mais importantes da cultura carioca, o Teatro Oi Casa Grande tem uma programação variada nas artes cênicas e musicais. Sua estrutura possui poltronas confortáveis, fosso para orquestras e segurança para os espectadores.

Malala, a menina que queria ir para a escola

Avaliação de assinantes

0 assinantes avaliaram

A peça conta a saga de uma jornalista, curiosa, desbravadora e inquieta, que atravessa meio mundo para descobrir o que aconteceu de verdade com uma menina chamada Malala Yousafzai e porque ela estava sendo perseguida. Era uma missão perigosa, pois a terra natal de Malala, um vale de extraordinária beleza no interior do Paquistão, havia se tornado um território proibido para jornalistas. Vestida como as mulheres do Vale do Swat, a jornalista circula pelas ruas da cidade, se hospeda na casa de moradores locais, conhece as amigas de Malala, sua escola e até mesmo a casa onde morava.

Temporada: 17 de novembro a 16 de dezembro.

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.