50%

Centro Cultural Municipal Oduvaldo Vianna Filho

O projeto do Castelinho do Flamengo, patrimônio histórico tombado da cidade, é do arquiteto italiano Gino Copede. O imóvel foi construído em 1918 e era a residência do rico empreendedor português e construtor responsável pela realização dos palacetes da sociedade da época, Joaquim Silva Cardoso. A edificação foi vendida para a família portuguesa Fernandes em 1932, época em que foram realizadas no local grandiosas e memoráveis festas.
O centro cultural foi criado em 1992. O nome escolhido foi uma homenagem ao dramaturgo carioca Oduvaldo Vianna Filho, que morreu precocemente em 1974. A programação do espaço privilegia a palavra e inclui exposições de poesia visual, oficinas de literatura, filosofia e artes, além de cursos, debates, seminários e mostras especiais de filmes em vídeo.

Trintões e Solteiros

Avaliação de assinantes

2 assinantes avaliaram

Apaixonados por Martha Medeiros, Carlos e Luciana se cruzam num lançamento de livro da autora, no qual a afinidade desde então acontece, da parte dele, o despertar, o interesse afetivo, da parte dela, devido a educação e sensibilidade do rapaz, uma boa amizade com um amigo gay, propondo uma reflexão comportamental sobre os padrões estabelecidos de homem e mulher, as buscas e o equívoco de acreditar em conceitos, no lugar de “verdades”.

A comédia fala de amor, fala de equívocos, encontros e desencontros, padrões, da mulher moderna, do homem contemporâneo, das buscas afetivas, de sexualidade, de nossa atual sociedade.

Temporada: de 06/03 a 26/04.
Horários: Sexta a domingo às 19h.

Condições gerais:

Desconto de 50% na compra de até 2 ingressos. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.