15%

Rio Open

A sexta edição do Rio Open será realizada entre 16 e 24 de fevereiro de 2019 e tem quatro tenistas top 20 confirmados: o vice-campeão de Roland Garros Dominic Thiem, os italianos Fabio Fognini e Marco Cecchinato e o argentino Diego Schwartzman. Outros nomes que já fizeram ótimas campanhas no Rio, como Pablo Carreño Busta, Pablo Cuevas e Guido Pella, e os estreantes Malek Jaziri e Jaume Munar também estão garantidos na competição.

Rio Open 2019

Avaliação de assinantes

8 assinantes avaliaram

Muito mais que um evento de tênis, o Rio Open apresentado pela Claro, que acontece de 16 e 24 de fevereiro de 2019, no Jockey Club Brasileiro, terá uma programação diversa, com stands, lojas, shows, entretenimento e gastronomia. Os ingressos estão à venda com valores a partir de R$30. A expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos e a programação ao longo do evento.

Data: 16 a 24 de fevereiro.

Condições gerais:

Desconto de 15% válido para ingresso inteira dos setores Fundo de Quadra e Cadeira Lateral. Para ter acesso ao código de desconto e site de compra, faça login na sua conta. Não cumulativo com outras promoções. O desconto não é válido para compra de ingressos de meia entrada. Desconto válido somente na venda online, não disponível nas bilheterias. Oferta somente para assinantes.