50%

Teatro Petra Gold

Trazendo um novo conceito, o Grupo Petra Gold, representado pelo CEO Eduardo Wanderley, acreditou no modelo teatral do ator e produtor André Junqueira, que alia a iniciativa privada a produtores, atores e meios de comunicação, viabilizando projetos voltados à cultura.
Localizada no Leblon, a Sala Marília Pêra, com capacidade para mais de 400 pessoas, abrirá suas portas completamente revitalizada. Com novas cores, infraestrutura moderna e um rider técnico que passa a ser um dos melhores do circuito carioca.
Planejado para receber os mais diversos tipos de espetáculo, o espaço, de suma relevância no cenário cultural da cidade, contará com uma vasta grade de horários, que além dos tradicionais, incluirá o Chá das Cinco e uma nova opção para infantis.

O Pequenino Grão de Areia

Avaliação de assinantes

5 assinantes avaliaram

O Texto de João Falcão conta história do surgimento de uma estrela no mar. Inspirado na música Estrela do Mar que foi grande sucesso na era do rádio (1951), cantada pela Dalva de Oliveira, a grande voz brasileira.

O ambiente da história é uma grande praia e os personagens são baseados nos elementos da natureza, dentre eles os grãos de areia, cada um com sua identidade – o grão chorão, o grão que ri, o grão circo, o grão raivoso, grão doutor– e os quatro elementos (Terra, Água, Fogo e Ar).

A dramaturgia gira em torno do protagonista, o grão sonhador, que se apaixona por uma estrela no céu e acredita ser correspondido. A princípio todos os outros grãos riem dele por acreditar nesse amor impossível, mas depois resolvem ajudá-lo. Eles passam por várias tentativas sem sucesso, mesmo assim o grão sonhador não desiste e se arrisca a encontrá-la no mais fundo do mar. Porque no fundo, no mais fundo do fundo do mar, ninguém pode impedir um grande amor.

Datas: 20 de julho a 04 de agosto
Sábado e domingo, às 11h

Condições gerais:

Desconto de 50% para assinante e mais um acompanhante. Mediante a apresentação de carteirinha física que esteja dentro do prazo de validade ou pelo aplicativo. Não cumulativo a outras promoções.